O demônio nunca esteve tão em evidência quanto nos dias atuais. A cada dia novas seitas, novos seguidores, novos pesquisadores e principalmente novos curiosos se aventuram nesse mundo complexo e perigoso, se envolvem e são envolvidos por esse tema fascinante que ao longo dos séculos intriga e atrai a atenção de todos.
Foi pensando nisso que decidi compartilhar minhas experiências e meus conhecimentos sobre esses seres que fazem parte da minha rotina diária a tantos anos, para prevenir, orientar e esclarecer as pessoas, principalmente aos leigos, sobre o quão nefasto e perigoso pode ser o resultado final desse envolvimento, os riscos e os cuidados que devem ser adotados, proporcionando uma visão ampla e real dos demônios, quem são e como são, sem fantasias, sem folclore e principalmente sem querer convencer a ninguém do que estou dizendo pois todos são livres para acreditar no que quiserem da mesma forma que cada um é o único responsável por suas escolhas.
Tenham apenas o entendimento que podemos escolher a semente mas a colheita não e cada um colhe exatamente o que plantar. Isso é uma regra do universo, independente de crença ou religião.