O fato de estarmos de passagem nesse mundo é uma realidade incontestável. E o que é pior, não sabemos o tempo que nos foi reservado para permanecermos aqui.
Mas independente disso, a vida transcorre em grande rapidez, mal nos damos conta e já se passaram anos em nossas vidas.
Ciente disso, use o seu tempo de vida com sabedoria, com lucidez, se ocupando principalmente e acima de tudo com a sua própria vida.
Muitas pessoas desperdiçam o seu tempo nesse plano se ocupando de vidas alheias ou desperdiçando esse tempo com pessoas que não merecem. Se preocupam mais com o que outras pessoas fazem em suas vidas ao invés do que elas mesmas fazem nas suas.
Há pessoas que passam horas a fio nas redes sociais vendo o que os outros estão fazendo por lá, enquanto a sua própria vida fica estagnada.
E se incomodam, se revoltam, se frustram, sentem inveja, tudo em razão da vida dos outros exposta nas redes sociais.
E, enquanto isso, outras pessoas estão lutando, batalhando, focados em seus objetivos, suas metas pessoais, enfim, cuidando de suas próprias vidas.
Cada pessoa é a única responsável por suas escolhas. Decida então o quer fazer com o tempo de vida que lhe resta nesse mundo: usá-lo em benefício da sua vida ou desperdiçá-lo com a vida dos outros.