O mês de dezembro para nós satanistas verdadeiros é terrível. O tal do espírito de natal prolifera e os hipócritas são tomados pelas influências católicas, enchem as igrejas, rezam, fazem tudo aquilo que não fizeram durante o ano todo. Isso acaba criando uma energia contrária a nossa, por isso temos que manter durante essa fase uma união ainda maior entre nós, manter o pensamento firme em Satã, temos que nos manter fortalecidos nas nossas proteções e bençãos satânicas.
Mas o lado bom da coisa é que isso dura até o dia 25 de dezembro. Do dia 26 em diante os hipócritas voltam ao normal e a partir daí só pensam nas festas de fim de ano e daí já se preparam para o carnaval e por aí afora, ou seja, tudo volta como era antes, as igrejas se esvaziam de novo e as energias ficam bem mais favoráveis a nós.
Isso até a semana santa... Aí os hipócritas voltam correndo para as igrejas para limpar as bobagens que fizeram. Do mesmo jeito que eles acham que a missa de domingo é uma esponjinha que limpa os pecados da semana, a semana santa é uma maxi ducha para limpar os pecados do carnaval.
Os demònios inferiores agradecem...