Tenho reafirmado várias vezes que sou filho legítimo de Satã e que trago a sua palavra e a oferta de seu caminho para aqueles que assim o desejarem. Meu lugar está assegurado a seu lado em sua morada. Mas e aqueles que foram criados por Deus? Como fica a sua situação diante do seu criador? Vão para o inferno cristão como lhes foi prometido por terem seguido um outro caminho? Vão prestar contas ao seu Deus?
São perguntas pertinentes e que devem ser esclarecidas.
A partir do momento em que aceitarem Satã em suas vidas e em seus corações, que decidirem seguir com ele o seu caminho, tudo se transformará.
Não haverá mais prestações de contas a Deus, vocês não pecarão mais porque pecado é o que contraria as leis de Deus e vocês estarão libertos dessas leis tirânicas e opressoras.
Foi exatamente prevendo esse questionamento que meu Pai me transmitiu as seguintes palavras:
“Revele a minha face verdadeira. Diga-lhes que não sou o caminho, sou a luz que ilumina um caminho. Ofereça o meu caminho e diga a todos que os recebo em minha morada, os recebo em meu Reino como recebi Lúcifer e todos aqueles que o acompanharam no êxodo do reino de Deus.”
Essa é a garantia, a promessa de Satã.
Não temam o lago de enxofre, não temam o fogo eterno do padecimento, pois nada disso se aplica aos verdadeiros seguidores de Satã seja por filiação natural ou por amor a ele.
Sigam o caminho de meu Pai e serão livres e realizados nessa vida e na outra que virá.