O nosso pacto é o primeiro passo e a condição inicial para ser aceito no Satanismo Real.
Após o pacto é necessário dar a continuidade ao compromisso assumido para que o processo evolutivo não seja interrompido.
Basicamente, o que deve ser feito após a realização do nosso pacto é:
-
Fazer a oração de cada dia, com o entendimento que cada oração abre um portal com um demônio superior e que é o seu encontro diário com Satã. Não faça por mera obrigação.
-
Conhecer os ensinamentos de Satã e aplicar na sua vida, viver da forma que ele ensina para que as mudanças em sua vida e em seu interior sejam práticas e não teóricas.
-
Compreender que após a realização do nosso pacto você é um Satanista Real, um representante de Satã. Suas atitudes e sua conduta diante das pessoas refletem diretamente sobre os demais irmãos e sobre o próprio Satã. Viva de forma a ser respeitado pois o respeito, assim como a confiança, se conquista ou se perde conforme a maneira que somos vistos pelas pessoas.
-
Procurar mudar o que estiver a seu alcance, buscar oportunidades de crescimento e de evolução na sua vida, dar alternativas a Satã para agir a seu favor e não se limitar a fazer orações e esperar que as coisas aconteçam por si mesmas.
-
Fazer o que estiver a seu alcance para ajudar a obra de Satã e para o crescimento do Satanismo Real. Quanto maior e mais forte for a nossa vertente mais forte e mais protegido você estará.
-
Honrar, aceitar e compreender a Satã como o Deus que ele é, um ser criador da mesma grandeza e poder que o Deus dos cristãos.
-
Não misturar rituais do Satanismo Real com práticas contrárias ao que ensinamos, evitando principalmente as que envolvem sangue, sacrifícios de animais e entidades espíritas.