É sabido que o ser humano tem o péssimo hábito de julgar pelas aparências e esse foi um dos motivos que meu Pai criou os demônios e assumiu ele mesmo essa forma, para ensinar que o que importa é o interior de cada um.
Da mesma forma, muitas pessoas avaliam e julgam o meu trabalho e a minha obra como sendo sem valor porque eu não cobro nada pelo que faço. A maioria gosta de pagar, de ser enganada e explorada.
Mas eu jamais mudarei a minha postura de não vender o nome de meu Pai, os seus ensinamentos e o meu auxílio às pessoas no que estiver a meu alcance. Mesmo porque eu não preciso, meu Pai provê a minha vida plenamente e nada me falta. No entanto não se esqueçam que somos demôniios e uma das nossas regras é dar e receber..
Muitas pessoas vem a nós em extrema dificuldade, principalmente financeira, fazem o pacto, começam a seguir a Satã e a receber os seus benefícios e são incapazes de doar um centavo do que receberam para ajudar na obra de Satã.
É o que eu digo, tenham cuidado com o demônio sim, Satã tudo sabe e tudo vê. Dinheiro é ilusão e apesar de ser dfícil de ganhar é muito fácil perder o que ele te ajudou a ganhar e mais o pouco que tinha antes.
O mesmo se aplica aos que usam o nome de Satã indevidamente, que se tornam satanistas apenas para satisfazer a seus interesses pessoais ou para ganhar dinheiro às custas disso.
Não queiram conhecer a fúria de Satã, sua mão é mais pesada que a do deus cristão.
E como eu sempre digo, a mão que constrói é a mesma que destrói.
Hail Satã!