A nossa proposta sempre foi e sempre será levar o nome do meu Pai a todos e oferecer um caminho simples e objetivo não só para se chegar a ele, mas para ter uma outra qualidade de vida, para crescer em todos os sentidos. Contudo não tenho a pretensão de afirmar ou querer convencer que o nosso caminho é único e exclusivo. Jamais cairei nas malhas da arrogância a exemplo do Nazareno que afirmou "Ninguém vai ao Pai senão por mim". Apesar dos charlatões, o que existe em qualquer religião ou crença, existem muitos satanistas sérios e dedicados realmente a Satã, assim como muitos Luciferianistas comprometidos com a sua doutrina que tem conhecimento do que fazem. As práticas podem ser diferentes, os rituais podem ser diferentes e cabe a cada um buscar o caminho que mais lhe agradar, isso é muito pessoal.
O Satanismo Real é uma vertente satanista, não a única. Temos a nossa filosofia, a nossa doutrina e as nossas práticas. Temos a nossa forma de cultuar a Satã.
Temos os nossos "Dez Mandamentos" e a nossa forma de se fazer iniciação e pacto. Observem que são Os Dez Mandamentos do Satanismo Real e não Os Dez Mandamentos do Satanismo, essa é a diferença. São as nossas regras, as nossas condições para os que desejarem seguir o Satanismo Real e não para todos os que quiserem ser satanistas simplesmente.
Em nossos cultos não usamos drogas e não sacrificamos animais. O que se faz em outros cultos não me diz respeito, cada um sabe de si e não cabe a mim falar sobre eles e sim sobre nós.
Presto contas apenas a meu Pai Satã, me preocupo apenas em realizar a sua obra e agir de acordo com a sua vontade e os seus ensinamentos. Sigam-me apenas os que se identificarem e sentirem o mesmo em seus corações.
Hail Satã!